Arthur Neri Arthur Neri Author
Title: 1. Qual é o fim supremo e principal do homem?
Author: Arthur Neri
Rating 5 of 5 Des:
O fim supremo e principal do homem é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre. Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; ...
O fim supremo e principal do homem é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre.


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36


Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
1 Coríntios 10:31


Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória.
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
Salmos 73:24-26


E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
João 17:22-24

Sobre o Autor

Advertisement

Postar um comentário

 
Top